segunda-feira, 22 de maio de 2023

 EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE TERÁ SUAS CONTAS DO ANO DE 2019 JULGADAS EM 7 DE JUNHO PELA CÂMARA DOS VEREADORES DE MASSAPÊ. 



A DECISÃO SERÁ DA CÂMARA DOS VEREADORES.

As contas do ex-prefeito Jacques Albuquerque, chegaram novamente na câmara dos vereadores de Massapê.

Entendam!

Alguns dias atrás falamos aqui das contas do ex-prefeito Jacques Albuquerque, que chegaram a casa do povo aprovadas pelo tribunal e a câmara seguiu o tribunal e votou a favor . Eram as contas do exercício  do ano de 2017, que Jacques, teve aprovação tanto do tribunal como da câmara dos vereadores de Massapê.

Agora novamente o TRIBUNAL enviou a câmara dos vereadores de Massapê, as contas do ex-prefeito Jacques, que chegam desta vez desaprovadas, referente ao exercício de 2019. Ainda não chegaram as de 2018 nem de 2020. 

Está nas mãos da câmara dos vereadores de Massapê, o poder de decisão, eles decidirão pela aprovação ou não, se irão seguir o parecer do tribunal de contas que votou pela desaprovação ou se irão aprovar as contas de Jacques.

Existem rumores políticos! Mas ainda não tenho conhecimento específico ou se não passam somente de mera especulação. Ainda não conversei com nenhum vereador e ninguém sobre o teor do assunto. Apenas fui informado sobre a chegada das contas do ex-prefeito que estão na casa do povo e irão para votação no dia 7 de junho de 2023. O presidente da câmara, vereador Thalles Lira, também já enviou ofício ao ex-prefeito Jacques, informando o dia que serão votadas suas contas na câmara municipal. Até lá volto aqui dando mais informações sobre o fato.


ESTA MATÉRIA É DE CUNHO JORNALÍSTICO MOSTRANDO A IMPARCIALIDADE E SEM INTERESSE ALGUM MEDIANTE OS FATOS CITADOS.


FICA O BLOG MASSAPÊ NEWS COM O ESPAÇO ABERTO AOS CITADOS E AOS QUE SE ACHAREM NO DIREITO DE RESPOSTA PODENDO ESTE BLOGUEIRO SE RETRATAR MEDIANTE QUALQUER EQUÍVOCO DESTA MATÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...