segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

 LIDER MAZIM LIRA PROTOCOLA PEDIDO DE DESFILIAÇÃO E SAÍDA DO PP DE MASSAPÊ.

Mazim Lira

Quem está se desligando do grupo político dos Albuquerque de Massapê, é o ex-presidente da Câmara de Massapê, liderança Mazim Lira. Nesta manhã estive em seu escritório e tive acesso ao pedido de desfiliação do mesmo ao Partido Progressista de Massapê, que na última comissão provisória era presidido pela esposa do deputado AJ ALBUQUERQUE, Sra. Marcela Albuquerque. Em virtude da ausência da presidente do partido na cidade, o pedido foi enviado ao tesoureiro do partido que é ligado ao grupo dos deputados AJ e ZEZINHO ALBUQUERQUE. Em seu pedido de desfiliação mostrando a liderança sua firmeza, pede que seja atendido seu pedido de desfiliação em caráter irrevogável e irretratável. O pedido foi enviado nesta manhã de segunda-feira (7) ao tesoureiro do partido. Professor Mazim Lira, pai do vereador Thalles Lira, não mais fará parte do grupo político dos deputados Albuquerque.
O PP de Massapê, os deputados AJ e ZEZINHO ALBUQUERQUE, perdem umas das maiores lideranças de seu quadro político, que mostrou fidelidade, trabalhando fortemente em prol das candidaturas de AJ Albuquerque, Zezinho Albuquerque e Aline Albuquerque. Mazim foi uma águia nas eleições destes candidatos eleitos. Inclusive em 2012 ganhou título de 007 da campanha vitoriosa do ex-prefeito Antonio José Albuquerque (AJ). Perde o PP de Massapê.
Ainda em conversa com a liderança Mazim Lira, ele afirmou ao nosso BLOG MASSAPÊ NEWS, que seu desligamento mostra a sua linha de independência a partir deste momento na politica local. Mazim seguirá livre e independente, sem CHEFE ou PATRÃO POLÍTICO.
O BLOG MASSAPÊ NEWS ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS CITADOS E AOS QUE SE ACHAREM NO DIREITO DE RESPOSTA PODENDO ESTE BLOGUEIRO SE RETRATAR DE QUALQUER EQUÍVOCO CASO SEJA NECESSÁRIO MEDIANTE ESTA MATÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...