quinta-feira, 26 de novembro de 2020

 SECRETÁRIA GLAUDENS BRAZ MEU RESPEITO, SOLIDARIEDADE E RECONHECIMENTO A TODA SUA EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MASSAPÊ.

Quero me solidarizar, com a secretária Glaudens Braz, pessoa que mesmo sem sermos tão próximos e amigos, mas sempre tive carinho e respeito enorme por você e seu pai, amigo deputado Moisés Braz, não de hoje, mas desde quando estava a frente do sindicato de Massapê e foi candidato a vereador na terrinha. Lamento se tem aqueles que não aceitam, que façamos elogios a pessoas de bem e que a respeitamos, porque pensam que só elogiamos, porque está em um cargo a altura, isso NÃO me dignifica, porque sou amigo da pessoa e não de seu cargo. E nestes meses todos, perguntem a secretária ou ao deputado quantas vezes pedi algo? Não. Eu tenho postura e posicionamento e isso ninguém me tira nem muda na minha pessoa.
Mas, aos fatos! Me enviaram denúncias vazias de que a equipe da secretaria de Assistência Social, estariam causando desmonte na gestão, o que não é verdade.
Vou defender sim a equipe da secretaria e a secretária Glaudens Braz, são pessoas honradas e sérias de Massapê, não precisam se apoderar do erário público, são pessoas que estão nos cargos por competência e conheço todas sem conviver e precisar está no dia a dia de nenhum. Então vamos fazer imprensa ou denúncias com seriedade, isso machuca , fere os princípios de pessoas que trabalham com dignidade dentro da secretaria da assistência social. Conheço a secretária Glaudens Braz, não de hoje, mas da trajetória de humildade, trabalho e história limpa e bonita de vida, sua mãe e sua família conheço a muitos anos , pessoas de espírito humano elevado, ÍNTEGROS, respeitem a dignidade destas pessoas. Aqui deixo registrado meu respeito a secretária Glaudens, as assistentes sociais, a todos pelo grande trabalho que dedicaram ao povo de Massapê, com muita maestria, seriedade e competência a frente dos cargos. Sucesso na caminhada, beijão deste blogueiro e contem com meu incondicional respeito e apoio sempre.
Sucesso na jornada e nos novos desafios! Nada de baixar a cabeça, coragem, porque profissionalismo e competência é o que não falta em vocês. Meu respeito sempre. Forte abraço!

Um comentário:

  1. Caro Diego, gostaria de agradecer a você pelo seu posicionamento diante do episódio relacionado à Secretaria de Ação Social de Massapê.

    Para além da sua deferência pessoal em relação à minha pessoa e à minha família, é necessário ressaltar o aspecto profissional do seu gesto.

    Sabemos o quanto o exercício do jornalismo é difícil, ainda mais nestes tempos em que as fake news, a manipulação, o ódio e a intolerância com viés político tem estado tão em voga no nosso país.

    Temos consciência de que estar na vida pública tem ônus e bônus, e a questão da credibilidade é o mais importante, seja para quem se propõe a exercer atividades e funções públicas ou mesmo jornalísticas.

    É dever de todo comunicador ter responsabilidade com aquilo que veicula, tendo em vista estar lidando por diversas ocasiões com a reputação de homens e mulheres, cidadãos com a mesma dimensão humana dos seus pares.

    Apurar denúncias e informações com seriedade faz parte do mister de todos os que se propõem a ajudar na formação da opinião da sociedade. Afinal, estão em jogo a honra e a respeitabilidade de outros cidadãos.

    Por isso, sem qualquer risco de cair no elogio fácil ou oportunista, parabenizo a você pelo seu comportamento diante das falsas denúncias de desmonte na secretaria municipal.

    Somente assim poderemos fazer com que o povo de Massapê e de outras cidades compreendam a importância de um jornalismo ético e cidadão. Valores que devem ser preservados acima de disputas eleitorais que vêm e vão, e não dão a vencedores o direito de tripudiar sobre vencidos à custa da falta de respeito à dignidade do próximo.

    Atenciosamente,

    Moisés Braz (PT)
    Deputado estadual

    ResponderExcluir

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...