sexta-feira, 20 de novembro de 2020

 PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE!


Acabei de ligar para uma das pessoas que mais quero bem na política! Não votei desta vez porque tinha compromisso com Ozires Pontes, honrei. Umas das coisas que nunca sairá de mim a honra e a palavra dada. Jacques, prefeito! Na ligação diria que você foi e é um guerreiro, mas infelizmente seu celular estava desligado. Fica aqui a mensagem. Ninguém tira de mim meu manifesto próprio, porque lutei e luto para ser independente. Você e Nilson, marcam o calendário político de nossa cidade. Enquanto vida eu tiver, meu respeito e admiração por vocês dois, líderes, sérios e respeitados, existirá. Você não desistiu e mostrou que a frase dita por você tem origem; São as paixões e não os interesses que movem o mundo. Essa frase muito usada por você, tenho minha profícua admiração , ainda mais quando se fala em paixão, palavra que amo; paixão. A sua paixão pela política e pelo povo de Massapê, continua viva em seu coração. Parabéns meu sempre e querido eterno prefeito de Massapê, João Jacques Carneiro Albuquerque. Faço um adendo a duas pessoas e distintos amigos(a), Kelvya e Alex, lutaram como ninguém para retornar ao poder, mas sabem, como muitos passaram e outros passarão, que nada é eterno e nada é da gente, principalmente o setor público. Vão sair de cabeça erguida, sem perder nada, perdem outros, mas vocês não. Alex é um jovem preparado e competente, tem profissão definida e não precisa de cargos públicos, estava dando sua contribuição ao povo de Massapê, vai cuidar da vida e de seu escritório , sem contar que já mediante a sua competência recebeu convites para participar de outras administrações, aí é com ele, aceitar ou não.

Querida Kelvya Albuquerque, vai continuar na política como sempre esteve, formada em administração, pessoa querida , não é porque está deixando a prefeitura que vai se tornar ausente e apagada da política, claro que não, jovem e mulher, tem futuro pela frente. Já foi vereadora, vice prefeita, secretária de educação, chefe de gabinete, e atualmente secretária de governo. Kelvya, você é uma grande amiga, hoje saberá quem é quem. Já fiz parte de administrações, quando a gente sai do poder tem outro cheiro e aqueles que "puxavam" nosso "saco " mudam os comportamentos, porque só sabem viver nas tetas do poder e não vêem o principal que é a amizade. Dentro ou fora do poder, receba minha admiração sempre. Ao Jacques Albuquerque, uma das maiores lideranças política desta cidade, e atual prefeito, fica meu respeito e admiração que sempre tive dentro e fora da política. Lamento não ter conseguido dizer isso por telefone , mas fica a público meu pronunciamento.
Diego Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...