sábado, 21 de novembro de 2020

 OZIRES PONTES SAI FORTALECIDO DAS ELEIÇÕES DE 2020 EM MASSAPÊ.

O líder político do PSDB, Ozires Pontes, mostrou em poucos dias de campanha uma liderança jamais vista em nossa cidade. Chegou em Março, dias antes da pandemia, anunciado por este blogueiro a sua pré-candidatura a prefeito de Massapê. Em seguida por decisões próprias , resolveu não mais sair candidato, passando para o João Pontes. Bastou sete meses, para, Ozires Pontes, mostrar a que veio. Um jovem brilhante, líder sério, honra compromissos e assim como eu não quebra a palavra. Mediante tantos fortes candidatos, Ozires Pontes, recebeu em seu grupo político a totalidade de quase sete mil votos. Ozirim assim conhecido por muitos, manteve contato nesta manhã comigo e já pensa em projetos futuros para Massapê. Inclusive fará uma festa natalina para as famílias massapeenses em especial as crianças no mês de dezembro.
Na oportunidade, conversamos muito, adotamos pontos e demos aquelas velhas gargalhadas, sem esquecer do lado sério a qual sempre nos tratamos nos diálogos da política. E nao me arrependo de ter votado e trabalhado na campanha de João PONTES. Aprendi mais , construí novas amizades e estou feliz pelo carinho acolhedor que recebi da família 45. Não preciso e nem dependo de resultados da política, porque faço com AMOR. E a política está em mim e eu estou nela.
Quanto ao Ozirim, não mudou nada, ao contrário, está cada vez mais homem e sério em seus compromissos. Não são resultados de eleições que nos distanciam ou nos aproximam, mas sim a nossa "amizade" e respeito conquistado um pelo outro. Agradeço também ao convite para ingressar no PSDB, e juntos alinhar pensamentos para projetos futuros. Analisarei o convite com muito carinho e respeito, mas reafirmando que meu carinho e respeito por sua pessoa não é somente dentro da política e sim fora também, pelo ser humano incrível e sério que é. Não deixamos de honrar nada um com outro, saímos de cabeças erguidas mediante os resultados.
Vencemos as adversidades, fofocas e as picuinhas! Estamos mais fortes na amizade do que nunca.
OZIRES PONTES, o querido Ozirim dos Massapeenses, retoma os trabalhos e continuará na sua vida política ativa em Massapê. Deixo aqui meus parabéns e digo que os grandes sempre serão grandes mediante os seus sonhos e projetos, os pequenos sempre serão pequenos mediante os seus fracassos. Forte abraço querido Ozires Pontes! O nosso BLOG MASSAPÊ NEWS está de portas abertas sempre que precisar e estiver em Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...