sexta-feira, 20 de novembro de 2020

 Filhos de Massapê; Dr. Gerardo Soares e sua vice Dijé Tomé.

Acabei de ligar para o ex-deputado Dr. Gerardo Soares, iniciei minhas palavras com uma frase que aprendi com o mesmo em outrora, quando fui seu assessor dentro do seu escritório de advocacia em anos passados. "Mas vale as lágrimas de uma "derrota" do que a vergonha de não ter lutado." Você foi um vitorioso, poucos tem a coragem que você teve de enfrentar a todos em busca de avanços e melhorias, não para você que não precisa de política, sim, para Massapê. Lhe conheço bem, não vive nem depende da política, uma pessoa séria e honrada de nossa cidade. Quero reiterar o que disse na ligação agora a pouco a sua magnifica e respeitada pessoa. Quero parabenizar a você e a Dijé, candidatos que disputaram as eleições de Massapê para o Paço Municipal!
Dr. Gerardo Soares e Senhorita Dijé Tomé, vocês lutaram contra todos, e mostraram que tem coragem de enfrentar o que for possível para melhorar uma cidade. Recebam meus cumprimentos e meu respeito como mantive perante as eleições. Eu tenho pensamentos tão quanto tem suas senhorias. Pensamentos renovadores e de sonhos altos em prol de dias melhores para minha Massapê.
Gerardinho, se assim me permite na intimidade, porque fui seu assessor quando deputado estadual e quando secretário de Cultura de Massapê em 2005! E assim sempre o chamava. Você é um ser humano incrível, grande nos sonhos, nas ações e atitudes! Findo com o acabei de citar; temos um vício gostoso a vontade de ajudar as pessoas, por esta razão buscamos a política com o propósito de ajudar a quem precisa. A luta continua! Meus parabéns Dr. Gerardo Soares.
Diego Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...