AJ E A CARTA NA MANGA NAS ELEIÇÕES DE 2020. E A LORA VEM AÍ?
Foi o único nome que causou forte expressão e impacto dentro do páreo político do PP. Por talvez ausências de nomes ou por ter realmente se identificado com o seus correligionários, afinal a Lora sempre foi a melhor opção para o seu grupo, Por mostrar humildade, simpatia e atenção com o seu povo. É um furacão Katrina na política, que quando se fala causa medo em seus adversários. É a frase que nenhum adversário gosta de ouvir "A LORA VEM AÍ. "
O silêncio de quem vai comandar o pleito nas eleições dos progressistas em Massapê, AJ Albuquerque, ex-prefeito de Massapê, vem causando dúvidas ou quem sabe surpresa nas eleições que ora se aproxima. O afastamento de sua irmã Aline Albuquerque, que ganhou o bordão de "a lora vem ai" também causa surpresa aos seus correligionários, até hoje ninguém nem a mesma, justifica sua ausência junto a seu irmão de tantos dias antes e ao decorrer da pandemia. Parece que a pandemia já existia para eles, tempos antes em virtude das ausências. Aline Albuquerque, sumiu do mapa sem se quer da um adeus de despedida a cidade de MASSAPÊ. Isso pode ser a surpresa? Ou pode ser de fato a ausência da mesma nas eleições de 2020? Alguns , inclusive eu, aposto que esse silêncio de AJ, pode dá como certo a carta na manga que seria o nome mais cogitado do momento para os progressistas, no caso Aline Albuquerque para disputar as eleições de 2020. Esse é o desejo dos progressistas, mas ninguém sabe se é o desejo do progressista chefe AJ Albuquerque(QUEM MANDA). Mas os prazos para desincompatibilizar dos cargos públicos, acredito que se encerra essa semana, e a lora exerce função em um órgão do estado, resta saber se a mesma deixará o cargo esta semana para disputar as eleições de Massapê.
Também se tem a esposa de AJ Albuquerque, senhora Marcela Albuquerque, que surge sempre como uma das também alternativas para a disputa, até parece ser hoje a sucessora de Diego Marques, na presidência do progressistas de Massapê, uma pesquisa que será feita logo em breve ao site do TRE, para saber a composição partidária do PP de MASSAPÊ. Mas acredito que senhora Marcela Torres, esposa de AJ, é sim a presidente do PP de Massapê. Uma outra situação que surge na base política do ex-prefeito AJ, se não for Loura nem Morena, poderá surgir um Louro, ou quem sabe aí a dobradinha de um Louro com a loura ou morena. Se a loura nem a morena vem, então o louro vem aí.
Mas AJ, com todo carinho que ainda tenho por você desde quando fui seu assessor direto na prefeitura de Massapê, essa história que dizem por aí, que nem acredito que seja verdade, que vc diz por aí, que qualquer um do PP ganha as eleições, mude o discurso, porque a política desta vez não vai ser fácil para ninguém. O cenário mudou muito e hoje é outro. E talvez não tivesse para ninguém se você fosse o candidato, pois juntos fizemos a melhor gestão de todos os tempos em Massapê, isso é fato(reconhecimento). Mas aí que tá, que você não é o candidato e sabe o quanto é difícil de transferir votos. Seria até faltar com a coerência dizer que não foi um bom prefeito, embora alguns não lhe considerem um bom político e ausente de nossa cidade, mas de minha pessoa sempre teve e terá o carinho e respeito que sei que é recíproco e meu reconhecimento como um dos maiores gestores que já deu em Massapê. Mas não vai ser eleição fácil, para ninguém. Ainda mais para AJ, que teve seu grupo muito esvaziado por antigos aliados, foi o grupo que mais perdeu correligionários da política e enfrentará uma máquina pública pesada e novos candidatos de peso que surgem no cenário das eleições de 2020. Mas como sempre falo , não sou o pai Diego, nem profeta muito menos a mãe Diná, mas que tudo pode acontecer não tenham dúvidas nas eleições mais esperadas de todos os tempos na nossa cidade de MASSAPÊ.
O BLOG MASSAPÊ NEWS É PAUTADO PELA ÉTICA E A SERIEDADE. DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO AOS CITADOS E AOS QUE SE ACHAREM OFENDIDOS OU NO DIREITO DE RESPOSTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário