sábado, 14 de março de 2020

GRUPO DE OPOSIÇÃO LIDERADO PELOS DEPUTADOS AJ E ZEZINHO ALBUQUERQUE DEFINIRÃO PRÉ-CANDIDATURAS EM JUNHO.
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O nosso Blog Massapê News, recebeu a informação de fontes fidedignas que somente em junho o grupo dos deputados AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque, dirão quem realmente é o pré-candidato a prefeito de Massapê. No momento tudo não passa somente de mera especulação. Não existe definição alguma. Na próxima semana, o blog foi informado que a vinda dos deputados é para um ato de organização e filiação do PP, das pré-candidaturas a vereadores, devido o prazo da lista que terá que ser enviada ao TRE, famosa lista do FILIA, os que desejam lançar candidaturas tem que está filiado 6 meses antes do pleito. Essa será o real motivo da vinda dos Albuquerque da oposição.
VICE!
Ao que se refere a vice o que se sabe e se comenta foi o crescimento do líder político Mazim Lira, que desponta sobre uma possível pré-candidatura a vice pelo partido de AJ Albuquerque. Todos sabem da fidelidade política que existe entre AJ, Zezinho e Mazim Lira. As informações que chegam ao blog Massapê News, que nas últimas pesquisas realizadas em Massapê, o ex-chefe de gabinete do prefeito AJ, professor Mazim Lira, mediante toda sua história e trabalho na vida pública, despontou como um dos favoritos. Mas isso será uma decisão do ex-prefeito AJ Albuquerque, ele quem dirá junto ao seu grupo quem será o candidato a prefeito e o vice. Uma coisa é certa e dita por ele AJ, que será do PP o candidato. "Se o deputado José Albuquerque quiser ser prefeito de Massapê ele terá que se filiar ao PP." Palavras de AJ Albuquerque em evento do Político de MASSAPÊ anos passados. Enfim, quem dirá o rumo da política dos Albuquerques de oposição, será o deputado AJ Albuquerque. VAMOS AGUARDAR.

(O Blog Massapê News está a disposição dos citados e aos que se acharem no direito de reposta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...