sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

OZIRES PONTES ENVIA CARTA ABERTA AOS MASSAPEENSES.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Queridos conterrâneos, amigos e amigas, Massapeenses. Quero com muita humildade me direcionar a cada um de vocês e me apresentar aos meus irmãos de minha terra amada e que dei meus primeiros passos, terra de meu pai senador Luiz Pontes e de meu saudoso avô que tanto fez por nossa cidade ao lado de meus tios deputados Aurimar e Wilmar Pontes, que juntos trouxeram muitos benefícios que são lembrados até os atuais dias como os responsáveis pela chegada da energia elétrica. Eu sempre andei em Massapê! Desde os meus primeiros passos.
Cheguei a ter a oportunidade de acompanhar meu avô Ozires Pontes, mesmo que por poucas vezes por causa do seu precoce falecimento, eu ainda era muito criança, mas já andava em Massapê com ele. Fui toda a minha vida presente em Massapê, acompanhando meu pai, não só em campanhas políticas mas sempre ao seu lado inaugurando obras e benfeitorias em todos os distritos de Massapê. Tenho uma coleção de vídeos e fotos que inclusive quero mostrar a todos, principalmente aos mais jovens que talvez não se recordem de tudo, para ver a quantidade de serviço prestado e trabalho feito por meu pai Luiz Pontes para Massapê, seja como Dep. Estadual, como Dep. Federal, como Senador e em toda sua vida até os dias de hoje na presidência do PSDB estadual e com o seu prestígio político adquirido por toda uma vida de dedicação e compromisso.
Meu pai sempre teve uma vida dedicada a Massapê e a sua família, digo que são suas paixões, com certeza na minha cabeça ele herdou isso do meu avô Ozires.
Quero poder mostrar a todos o que os Pontes fizeram por Massapê, não posso deixar de incluir meu tio ex-prefeito João Pontes, que na minha opinião fez uma das mais bela administrações que Massapê já viu. Mas sou bem sincero em poder afirmar que muito poderia ter sido feito e ainda melhor, mas também não tenho dúvidas em afirmar que foi a melhor que Massapê já teve, porque não tivemos mais anos de mandatos e oportunidade para fazer mais ainda.
Tenho meu enorme respeito pelo povo de minha terra amada e mais respeito ainda aqueles que pensam diferente, mas voltando para o assunto da minha respeitosa resposta, não vou botar na conta, mas vou citar também, todas as férias e finais de semana mais prolongados que estive em nossa cidade. Devo afirmar que comecei a namorar minha esposa com 15 anos de idade, a Bia é testemunha viva do que falo, da minha presença em Massapê, pois centenas de vezes ela e depois os meus filhos também estiveram comigo e meu pai. Ela também sabe do carinho que herdei e nutro por Massapê. Hoje vejo que chegou a hora de contribuir com a minha cidade é tanto que quando falei da possibilidade, minha esposa me apoiou de prontidão e aproveito o espaço para agradecê-la por isso, pra mim é muito importante ter minha família ao meu lado e feliz.
Sempre tive esta vontade de colocar meu nome à disposição de uma candidatura a prefeito, desde muito jovem. Não o fiz antes porque não queria depender absolutamente NADA de política para viver!
A política é um ato de servir, de se doar! A política não é pensada para a pessoa fazer dela um meio de vida ou se quer para melhorar a sua vida. Ela foi feita para fazer determinada cidade, estado ou país avançar, prosperar, melhorar seus índices e principalmente com ações que impactem diretamente na vida da sociedade.
Hoje chego aos 39 anos de idade, devo afirmar aqueles que não tiveram a oportunidade de me conhecer ou conversar comigo, que não chego hoje em MASSAPÊ, ao contrário, a minha vida quase toda foi dividida por Massapê, terra que por diversas vezes administramos por muitos mandatos e se não dizer com a graça do povo massapeense 16 anos de mandato consecutivo, pregando 9 trabalho honesto e de crescimento para a nossa cidade. Respeito e entendo que alguns não me conheçam, mas ainda teremos muitas oportunidades, e devo humildemente afirmar que sempre estive “ao lado” do meu pai, nunca fui protagonista e nunca coloquei meu nome em evidência, e sempre construindo boas amizades em nossa terra. Acredito que tudo tem seu tempo, optei por morar em fortaleza com meu pai, minha mãe e meus irmãos para a minha formação profissional e que pudesse um dia buscar métodos e formas de contribuir com o crescimento também de minha terra natal. Estudei, me criei, me formei, me casei e construí minha vida empresarial em fortaleza, mas nunca esquecendo das minhas origens e sempre pensando um dia em voltar pra Massapê e dar continuidade a política herdada de minha tardicional familia Pontes.
Hoje graças a Deus e muito trabalho tenho uma família que é meu maior presente de vida e tenho empresas em áreas distintas, que me realizam profissionalmente, mostrando minha independência e sem prestar serviços as entidades públicas.
Caso eu seja o escolhido do PSDB, pois temos vários outros nomes, vou livre, sem amarras, sem dever nada a ninguém e com o único propósito de transformar essa cidade! Aos descrentes eu afirmo que é possível sim!! Meu único compromisso será com Massapê e nosso povo, vou me dedicar integralmente a eles e a nossa cidade! Meus dois irmãos assumirão as empresas da família junto com excelentes colaboradores que temos, vou dar tudo o que tenho a oferecer e tudo o que aprendi com meu pai, com meus estudos e com a vida de um gestor empresarial para melhorar Massapê.
Massapê precisa de um gestor que tenha zelo e que saiba gerir de verdade a coisa pública, fazendo que todos os benefícios sejam convertido e sentido na vida de cada um dos seus habitantes.
Peço desculpas se me alonguei, mas senti necessidade de esclarecer e falar um pouco da minha vida.
Obrigado!
OZIRES PONTES.
Fonte; Blog Massapê News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...