sexta-feira, 18 de outubro de 2019

INAUGURAÇÃO DE ARENINHA EM SENADOR SÁ É MARCADO POR TUMULTO E DESRESPEITO A FAMILIARES DE AGRACIADOS.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up.
https://www.facebook.com/diego.marques.169067?ref=bookmarks
Que a assessoria do governador possa olhar melhor os responsáveis pela organização destes eventos. Ficou feio para a prefeitura, me desculpem as colocações mas recebi vídeos que mostra a senhora grávida esposa do senhor Bel Júnior, que estariam ali naquele momento não como políticos mas sim pra receberem homenagens. O que é isso em um evento público e algumas pessoas serem barradas? Isso é verdade? Eu dou aqui espaço para a prefeitura se defender se for caso, mas que ficou feio ficou, faltaram com respeito a senhora Mikaely Barros, que está grávida e justamente no dia que a mesma seria homenageada e ainda aniversariante do dia. Eu recebi vários vídeos. Me desperta atenção também as atitudes vistas por este blogueiro, faz acreditar que o senhor Bel Júnior que surge como uma liderança jovem para aquela cidade pode está incomodando os seus adversários políticos. Mais atenção assessorias quando tiverem outros eventos na região. Deixo aqui espaço para a assessoria tanto do governo do estado como da prefeitura de senador Sá. Também recebi um vídeo do vereador Neto Andrade, a qual se manifesta mediante o ocorrido.
ACOMPANHEM O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR NETO ANDRADE.
Queridos amigos senadorsaenses, venho a presença de todos cidadãos de bem da nossa querida cidade, externar nossa tristeza sobre os fatos ocorridos hoje na inauguração da areninha Urbano Lopes, de acordo com a Lei Estadual n• 16.787/18, em homenagem ao eterno e querido Senhor Urbano Lopes, cidadão digno e memorável de nossa cidade. Triste a situação onde, a filha do homenageado, grávida de oito meses, acompanhada de sua mãe, filhos menores e seu esposo Bel Júnior, foram definitivamente proibidos pela Prefeitura de Senador Sa de entrar no local onde acontecia a inauguração. Um desrespeito com os familiares do Sr. Urbano Lopes, o homenageado. Neste dia também é aniversário da filha do homenageado, uma data importante e tão esperada pela família e amigos. Triste situação que atravessamos, onde um momento de homenagem à um cidadão e familiares de nossa cidade se torna uma perseguição política. Proibindo a família e amigos dos homenageados de adentrar um local público onde os mesmos seriam homenageados.
Está matéria é de cunho jornalístico ficando o espaço aberto aos citados e aos que se acharem no direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...