quarta-feira, 2 de outubro de 2019

EM BRASÍLIA ESQUENTA O CLIMA POLÍTICO ENTRE O DEPUTADO AJ FILHO DO SECRETÁRIO DAS CIDADES ZEZINHO ALBUQUERQUE E SENADOR CID GOMES "ALIADOS ."
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno
AJ ALBUQUERQUE quer andar com as próprias pernas sem padrinhos políticos e a "violência" de Cid Gomes, como pode ter sido insinuado ao meu entendimento na foto publicada em sua rede social, onde o deputado federal rasga elogios ao senador Eduardo Girão. "COM O AMIGO E SENADOR, EDUARDO GIRÃO, que tem como bandeira a PAZ, RESPEITO E NÃO- VIOLÊNCIA. Estas foram as palavras proferidas pelo deputado federal AJ, após os embates efervescentes da política em Brasília.

Anteriormente já havia anunciado nesse blog a aproximação do filho do secretário das cidades, Zezinho Albuquerque, com governo Bolsonaro, de seus desejos em votar a favor dos projetos que vem de encontro com os anseios da população brasileira com a nova política do governo Bolsonaro. AJ, deu seu contributo votando na Câmara Federal a favor da reforma da previdência, junto aos deputados da base como também do deputado Heitor Freire, homem da confiança do presidente Bolsonaro na política do Estado do Ceará.

Hoje o deputado AJ, votou a favor de projetos importantes, resumindo, teve seu voto decisivo a favor da proposta do maior adversário ferrenho hoje da política contrária dos Ferreira Gomes, principalmente em seu berço político que é SOBRAL. AJ teve o poder de decisão onde definiu pelo seu voto a proposta vencedora do deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE), que defendeu que os recursos ficassem todinho com os 22 deputados e os 3 senadores. Venceu por 11 a 10. Com o voto decisivo de AJ Albuquerque, daí aconteceu a inesperada reação do senador Cid Gomes a não se contentar com o comportamento do deputado federal e que parecia ter como aliado na bancada do Ceará. Estas razões levaram a esquentar a política em Brasília, Cid "disparou" contra o deputado, assim conforme veiculado na imprensa estadual e nacional.
"Cid acusou AJ de votar contra interesses do Governo Camilo: “Você é filho de Secretário?”, questionou o FG. Depois, foi além: “Você está contaminado por Brasília”.

Importante novamente frisar que tudo aconteceu em virtude da aprovação da verba no total de R$ 245 milhões de emendas impositivas de Saúde que será dividida pelos 25 parlamentares cearenses. Com voto decisivo do deputado AJ Albuquerque.

Retornamos depois falando dos reflexos que podem acontecer em algumas cidades e principalmente em MASSAPÊ. Quem perde e quem ganha ? Aguardem adiante em nosso Blog Massapê News.
Está matéria é de cunho jornalístico ficando o espaço aberto aos citados e a quem se achar no direito de resposta. O nosso Blog é marcado pela ética a seriedade e o respeito à quem quer que seja e em qualquer âmbito da política, empresário, comercial ou outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...