segunda-feira, 5 de agosto de 2019

NOTA DE FALECIMENTO.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Comunico com muita tristeza o falecimento da senhora Maria Astrogilda da Silva, nossa querida e inesquecível TOTÓ. Para quem não conhecia Totó era a viúva do saudoso ex-vereador Nonato Galdino. Eu tive a honra de conhecê-la, era uma mulher extrovertida e muito querida, adorava brincar com os mais próximos, Totó e eu, tínhamos um parentesco e um carinho muito grande pelo outro. As sentadas a tarde em sua calçada será pra sempre lembrado, mesmo não tendo mais sua presença, mas guardaremos os melhores momentos de alegrias vividos. Totó, deixa os filhos, irmãos, netos, amigos e familiares saudosos, mas na certeza que um dia se encostrarão ao lado do pai celestial. Hoje pela manhã estive em seu velório que acontece na funerária são Francisco, prestando minhas condolências a família e levando meu abraço de conforto a todos que choram pela partida da nossa querida Totó. As minhas queridas e queridos: Lúcia, Isaura, Raimundinha, Raimundo, Gilvan, Círia, Lucelita, Antonio Humberto e demais familiares, meu caloroso abraço, e saibam que a Totó, cumpriu sua missão e agora está descansando.



A missa de corpo presente acontecerá as 16h de hoje na igreja de são Francisco, em seguida o sepultamento. Que Deus possa confortar a família de Totó e ela possa receber o seu descanso eterno.

Um comentário:

 A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA E POSSIVELMENTE 5 DOS ATUAIS VEREADORES PODERÃO NÃO VOLTAR MAIS EM 2025. Começando pelo presidente Thalles, que não ...