EM UMA ELEIÇÃO PARA ENTRAR PRA HISTÓRIA POLÍTICA DE MASSAPÊ DEVERÁ SURGIR POSSIVELMENTE SETE(7) PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO DE MASSAPÊ.

Hoje mantive contato com alguns nomes que ventilam a possibilidade de pré-candidaturas a prefeitura de Massapê. Irei ao decorrer dos dias apresentar os possíveis nomes. Mas só farei isso após a pesquisa junto ao TRE, sobre quais partidos já estão oficializados em Massapê, com suas respectivas comissões ou diretórios formados. Sabemos que oficialmente já registrado pelo TRE, existem em Massapê; PSL, PSDB, PROS, PDT, PTC, PSD, PTB, PODEMOS. Dentre estas comissões e diretórios nomes confirmados hoje pelo blog Massapê News através de ligação; Dr. Ramon Parente, que afirma ser o pré-candidato do PODEMOS, não mantive contato mas já se comenta no possível nome de João Pontes ou Beta, pelo PSDB, também o atual prefeito Jacques Albuquerque pelo PSD, Diego Marques pré-candidato a prefeito pelo PSL.
Os outros partidos não manifestam até o momento desejo de pré-candidaturas ao cargo de prefeito. Outros que se comentam por aí mas ainda não está o partido com suas comissões nem diretórios oficialmente regularizado a situação municipal pelo TRE, como é o caso do PP que se cogita nome da senhora Marcela Torres, o PSOL que também ainda não está oficializado a sua comissão, o jovem Jameli que está a frente da discussão da sigla nos afirmou que o partido busca essa discussão colocando possivelmente seu nome ou do professor Jardas na discussão de cabeça de chapa, caso venham a decidir se tem ou não pré-candidatura. Ele também afirmou que existem resistência dentro do grupo que se forma do Psol na cidade de Massapê referente a candidatura própria a prefeitura de Massapê. O nosso espaço de imprensa é democrático e aberto a população e aos leitores. Caso venham a surgir novas pré-candidaturas, novos partidos, faço questão que as partes se manifestem deixando aqui o nome e o partido a qual disputarão as eleições vindouras. O espaço está aberto aos citados e aos que se acharem no direito de reposta.